terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Historia da minha suposta morte


ainda me lembro como se fosse hoje,do dia em que fugi da clinica de reabilitação,desde de antes,ja sabia que algo estava acontecendo do lado de fora,e estava mesmo.

QUERIAM ME MATAR!

fugindo da clinica,fui direto ao banco, e peguei todo meu dinheiro que tinha juntado com o nirvana,uns 100 mil dolares,eu sempre guardava dinheiro para ocasioes como esta,casos com urgencia.

era duas da tarde,fui a casa de Dave,que ficou assustado ao me ver,eu tava machucado e imundo,Dave me empurrou pra dentro de casa,contei o que estava acontecendo,e ele na hora citou Courtney,resolvemos ir embora,é a melhor coisa que eu tinha a fazer,ir embora de Seattle,e dos estados unidos,fiquei muito confuso..

era 10 da noite,decidimos ir ate minha casa,pegar algumas coisas minhas,Dave fala que acha melhor deixarmos alguem lá,nos vamos a rua e achamos um viciado,+ ou - minha idade,mas não era parecido comigo,tinha cabelo escuro e olhos verdes e branco igual eu,nos sabiamos que se deixassemos ele la,ele iria morrer,mas deixamos do mesmo jeito(Deus me perdoe por isso!),nos saimos pela porta dos fundos e ficamos observando,do lado de fora,então vimos um homen entrar na casa,em minutos,apos um tiro(ele não devia me conhecer,matou o cara errado e nem percebeu),deu um tiro só no rosto.

Dave e eu vamos embora as pressas ,e o homen ainda ficou falando no telefone na frente da minha casa(concerteza avisando a Coutney que o serviço estava feito),decidi então acelerar as coisas,fomos para casa de um amigo de Dave,que era piloto e tinha um avião particular e era de confiança,então explicamos o que estava acontecendo,falamos do destino da viajem,no inicio pensei na Africa,pois la ninguem sabia quem eu era,mas não conhecia ninguem lá,então decidi vir pra cá pro brasil,tinha dois amigos de confiança,o João e alê,mas antes de fazer a viajem fiquei cinco dias escondido como um rato em uma casinha alugada,lembro que quando partimos eu,Dave e o amigo de Dave,eu chorava muito,por deixar a frances e tudo que fiz lá,tudo que construi,não sabia se estava certo,mas foi preciso,Dave veio comigo,mas logo teve que voltar,ele estava formando a banda dele foo fighters,João estava me esperando de taxi.

eu sei que eu chorei muito,João ainda perguntou se eu tinha certeza do que estava fazendo,se queria mesmo largar o showbizz,falei que sim,estava decidido,era o melhor pra mim.

CONTINUA,EM BREVE

PAZ,AMOR,EMPATIA.

13 comentários:

Unknown disse...

ENTÃO TÁ!!!SE COURTNEY DESEJAVA TANTO A MORTE DO KURT,PQ SALVOU A VIDA DELE POR TANTAS VEZES???

Nadine disse...

perfeito o diário , não sei como é possivel expressar os sentimentos tão perfeitamente , adorei conhecer sua história , saber um pouco mais de uma pessoa que é tão importante , não só para mim mas como para milhões de pessoas espalhadas pelo mundo , você não é um simples ídolo do rock , você É O ÍDOLO DO ROCK , não decista de sua vida ,você é muito importante para muitas pessoas , que te tomam como exemplos , eu te adoro Kurt , ainda bem que montou Nirvana , sou uma fã , que idolatra vocês , todos os integrantes de Nirvana , a melhor banda Grunge de todos os tempos , muitas felicidades para você , espero que leia isso , pois é do fundo do meu coração , Beijos * no final vai dar tudo certo , !

Penélope Vängsness disse...

HSUDAHDSUHDUSAHDUASHDUASH, mais ridiculo impossivel >.<

Unknown disse...

KRA AXEI MUITO INTERESSANTE TDA ESSA HISTORIA AXO Q VÇ É MUITO BOM EM REINVENTAR HISTORIAS MUDAR OQ REALMENTE ACONTECEU!!!AXO Q O FATO DE VÇ C PASSAR POR KURT É RUIN MAIS O LEGAL E BOM D TDO ISSO É Q VÇ DEVER SER UM FÃ E IGUAL A MIM ADORAMOS KURT COBAIN E TDA A SUA HISTORIA E SOMOS NOS OS "FÃS" Q MANTEM O KURT VIVO EM NOSSOS CORAÇÕES E EM NOSSAS LEMBRANÇAS !!!! ABRAÇOS KRA VÇ É UM OTIMO CONTADOR DE HISTORIAS ...

temporal disse...

q porra é essa???_I_

Andy disse...

Poxa Kurt, lembra daquele dia que eu te encontrei na frente de um bar e você estava reclamando por que o bar já havia fechado, você até deixou eu tirar uma foto sua:
http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0,,8050076-EX,00.jpg
Aí dps disso nunca mais te vi ali por aquelas ruas, o que aconteceu cara?

Caderno Virtual disse...

cara
o kurt concerteza foi um kara muito importante na vida de milhares de fãs ,concerteza muitas pessoas se espelham nele.
ele foi o melhor e nunca sera esquecido. Ele é a unica pessoa que eu conheço que consegue realmente expressar os sentimentos de uma maneira inesplicavel.
KURT COBAIN, obrigado por ter montado o NIRVANA CARA(TE CHAMO DE KARA POR QUE ME SINTO INTIMO E COM TOTAL LIBERDADE DE TE CHAMAR ASSIM) sou um fã incondicional teu .obrigado.

William L. disse...

curti... parece até de verdade :D

Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...

Parabéns, fiquei impressionado...Pensava que não existiam mais pessoas com a coragem de expor esses sentimentos pra fora!
PAZ, AMOR E EMPATIA cara!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

PAZ, AMOR E EMPATIA