terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Mais um desabafo


Este é mais um capitulo de minha historia,não que isso seja interresante,mas vou contar pra que todos saibam quem é realmente a Courtney Love,ou melhor `` aquela vaca´´.

Era dia 24 de maio,e desde o dia 22,eu não estava dormindo em casa,desde a briga com Courtney,ja estava começando a ficar com dor de cabeça,das constantes brigas,certas horas pensava em desistir de tudo,e larga-la,e era justamente nestas horas em que eu me drogava(não posso ser considerado um exemplo pra ninguem,porfavor se quiserem se drogar,se droguem,mas sejam felizes!)depois das viajens causadas pela H.,eu entrava em crise de choro terrivel,quase todas as vezes que ficava muitissimo depressivo,era o Dave que me ajudava.

continuando

era quase 3 da tarde,quando ela me liga,pedindo desculpa e pedindo para eu voltar,eu e minha grande inoscencia sobre ela,acabei indo,chegando lá,ela falou que estava bebada,porisso discutiu comigo,e eu acreditei novamente nas mentiras dela,mais ou menos 6 da tarde ela sai,eu fico sozinho com Frances(ficar com Frances era a melhor coisa do mundo pra mim)e brincava com ela,quando derepente toca o telefone e quando atendi era um homen dizendo,que meus dias estavam contados,que logo logo eu iria sumir da face da terra!!,na hora achei que era um louco dando trote,mas depois começou a ser constante os telefonemas,que fiquei meio paranoico e sempre assustado,Dave percebeu isto e disse pra eu ficar esperto com a Courtney,não com estes telefonemas,ja que na mente dele a Courtney sempre foi uma especie de monstro,cheio de tramoias para o dinheiro,eu ate fiquei surpreso,jamais pensaria que a Courtney me faria mal,para meu mal eu a amava,e pensava que ela me amava,mas não amava,amava meu bolso(estupido que eu fui,por isso,ate hoje em dia detesto dinheiro,e bens materiais)então me despeço de Dave e resolvo dar uma volta,isso ja era umas 9hrs da noite,fui a casa de Chad,que estava fumando um baseado,fiquei em sua casa ate umas 12hrs,então voltei para minha casa,chegando lá,eu vejo a terrivel cena,de minha casa,toda bagunçada,papeis jogados,gavetas vasculhadas e um pedaço de papel escrito!cada dia sua vida fica mais curta!!!eu fiquei desesperado!

continua...

agora vou beber whisky e fumar um cigarro,ouvindo musica.

PAZ

AMOR

EMPATIA.

Um comentário:

Cin H. Kolikis disse...

Bem não sendo uma Parte do que irão venerar e sim detestar estou aqui se poder Leia o meu Blog também é um Diário eu tenho meus motivos para Tal e os explico em minhas palavras...Se quiser converse comigo Também necessito de alguém que entenda o que sinto.

Te Deixo uma frase que nem sei se conbina contigo...mas...pra mim é a Verdade Me Ame pelo o que Eu Sou e Não pelo que Eu Faço.