terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Minha Historia o começo


vou falar um pouco de mim,o começo de tudo.

nasci em 20 de fevereiro de 1967,e minha suposta morte foi em 5 de abril de 1994.

nasci numa cidade pequena chamada Aberdeen,costa oeste dos estados unidos,eu fui uma criança super protegida,e eu não era uma criança timida,tinha bronquite,e eu gostava muito de desenhar,ao meu lado o tempo todo estava boddah,meu companheiro invisivel ao qual eu escrevi minha carta de despedida,sei la eu cresci me sentindo mais inteligente que os outros,mas cheio de inseguranças.

aos sete anos,começei a tomar por prescrição medica,para controlar minha hiperatividade(ritalina),um metabolismo,então eu iniciei uma longa jornada nas mãos de substancias quimicas,a minha mãe Wendy sempre encorajava meus dotes artisticos,enquanto meu pai Don me incentivava para um time de baseball da cidade.

em 1976,depois da separação dos meus pais,minha mãe só aguentou ficar comigo 3 meses,fiquei revoltado com a separação,e eu não aceitei o novo namorado da minha mãe,eu jamais me recuperei do baque!!,ganhei minha primeira guitarra aos 14 anos e foi amor a primeira vista,logo me misturei com o pessoal dos melvins,admitindo-me no clube dos doidoes da cidade,eu em seguida conheci o Krist Novoselic``que tal um fuminho?´´ me perguntou Krist,iniciando a amizade que mudou o rock,fui apresentado ao punk rock e as drogas. logo formei uma banda,(a fecal metter)com Dave Crower na bateria,foi minha primeira banda.

aos 18 anos eu larguei a escola sem completar o segundo grau,mudei para uma cidade não muito maior,chamada olimpia,me instalei no apartamento de uma namorada minha a Tracy Marander,naquela epoca eu ficava 8 horas por dia compondo,algumas vezes drogado,tive uma gastrite que ate hoje sinto,e usei a desculpa da gastrite para entrar na heroina.

gravei alguns demos,começei a passar para gravadoras de destaque,começei a ter um tratamento especial,e eu era muito chato mesmo quanto a isso,o whisky por exemplo tinha que ser o glenfiddich. Tive um contrato milionario com a geffen e ai sim mergulhei na heroina,dormia a qualquer hora,ate no meio de sessoes de fotos,eu ate mergulhava nos braços de fãs,proclamei igualdade entre artista e plateia.

e como ja disse,tive muitas desavenças com Courtney,a unica coisa que me afastou de Frances,chegou certa epoca que eu não funcionava mais como pai,como artista,e assim fui me autodestruindo ate o final,e hoje estou aqui,nesta solidão total.

vou parando poraqui,outro dia eu continuo.

agora vou beber um pouquinho e fumar um cigarro!!

PAZ

AMOR

EMPATIA

Nenhum comentário: