terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Parece lokura


parece ser loucura estar escrevendo aqui,mas é um jeito de me distrair e de passar o tempo

estou me sentindo confuso e sozinho,minha parece estar sem sentido,queria acabar com tudo agora msm,mas não posso,ainda não fiz tudo que tenho pra fazer,ainda resta um fio de esperança,só quetria esquecer que sou este cara que todos conhecem e idolatram,só queria ser um cara normal,minha vida tem sido sozinho,só fico um pouco feliz quando estou tocando minha guitarra e compondo minhas musicas,estou cansado e a solidão esta me acompanhando,tenho saudades da frances,mas é melhor eu estar longe dela,pro bem dela,sera?que ela lembra de mim,sera que ainda me ama.

estou com uma dor de estomago insuportavel e estou bebendo demais,acho que é meu calmante,estou tendo crises de stress e crises de abstinencia,mas tudo vai melhorar,eu só queria ser visto como um cara normal,não gosto da fama,só queria ficar tocando guitarra no fundo do palco e não ser visto como um mito,sinto-me depressivo em saber que me tornei um grunge morbido,não sinto prazer algun quando estou em cima de um palco e milhares de pessoas me aplaudindo,chego a sentir raiva as vezes,não deveria ter feito a banda

estou muito triste e cansado desta vida,aqui no brasil eu tenho saudade dos amigos,sinto vontade de largar tudo e não viver mais,mas tenho que seguir em frente por mim e pela frances e pelo que ainda tenho pra fazer,as vezes acho que sou sensivel demais,a depressão me atormenta,os dias são tão longos e as noites tão vazias

bem agora estou cansado de escrever,vou tomar um whisky e fumar um cigarro.

paz

amor

empatia

9 comentários:

Hollywood Horror disse...

Não seria uma boa influencia, passar pelo uma pessoa que ja morreu... Acho q estava esperando alguem meu anjo... Estava realmente esperando alguém falar com vc ?
Quem tenta cometer suicídio jamais pensa em se livrar da própria vida, mas sim pensa em se livrar do sofrimento... meu amor

Caderno Virtual disse...

KURT
Aki estou de novo .
tudo melhorou
tudo deu certo
vc se matou, e se livrou do sofrimento de ter que ver pessoas te aplaudindo
sua propria morte foi oq te consagrou mais kara.ate a proxima
PAZ
AMOR E
EMPATIA

Unknown disse...

Kurt tenho uma banda mas ñ quero fazer sucesso devo parar?? ah o nome é Fire child esquisito mas... eu toco bateria e curto suas musicas obrigado por gostar de rock te amo kurt

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laarih disse...

kurt realmente e muito dificil acretar em td isso se nao pode aparacer tem q estar aparentemente"morto" porque fazer justamente um blog isso poderia colocar tudo em risco...
mas ao mesmo tempo um cara teria que ser um perfeito retardado para passa anos escrevendo e passando-se por uma pessoa morta... seria um verdadeiro idiota ate porque a historia de vida de kurt cobain nao tem comparação e esse cara nao chegaria nem aos pes disto apenas fingindo ser ele
nao sei se devo acreditar...
gostaria de uma prova qualquer de tudo isso o q esta dizendo uma simples mas convincente...
ate porque estou lendo a biografia e algumas partes deste blog(poucas) parecem apenas copias pouco modificadas de trexos do livro...
mas semdo ou nao ele quero dizer adimiri kurt d. cobain esse cara siim foi um homem que deveria se orgulhar de si mesmo, pois passou por varias situaçoes na vida, mas ninguem ainda conseguiu dizem se as infreentou ou simplesmente fugiu delas...e ainda existe o enigma "o que se passava na mente.coração e sentimentos dele" todos dariam tudo para saber isso
mas eu conheço um garoto cuja historia e semelhante e tenho grande adimiraçao por ele pois ele nao faz imitar o kurt em muitas coisas ele realmente e igual- sofreu com mae e pai, corre atras dos objetivos, tem as mesmas manias, romantico de uma maneira que chega a ser estranho nesta epoca,poetico , escritor...e neste momento estamos vivendo uma vida estilo 'kurt e tracy' exatamente da mesma maneira so que estudamos e nao usamos drogas...
realmente so tenho a te desejar felicidades e se precisar de alguem pra conversar nao importa se é ou nao ele pode me procurar ta ajudo uma pessoa que ja passou eesta enfrentando com garra muitas fazes dificeis e a historia e muito mutio sinistra
conta comigo
um beijo
responda por favor assim que puder
sinta paz
amor
e nao se afaste da empatia
sao sentimentos q p mim sao lindos
e realmente é de chorar nao poder sentir mais isso

Dani disse...

Nossa véi, o Kurt Cobain é um cara que tipo NUNCA iria fazer isso..Mais que tipo de psicopata passa 2 anos de sua vida fazendo um blog fingindo ser alguem morto??Sinceramente, é muito para minha ingenua cabeça acreditar...Eu passei minha vida inteira pensando que o cara estava morto e entao descubro que ele esta no Brasil e escrevendo coisas sobre sua "nova vida"??Desculpa cara, mais você perdeu 2 anos da sua vida tentando fazer as pessoas acreditarem em algo, que talvez você tenha começado a acreditar nisso tambem...Eu só queria que isso fosse verdade, pois o Kurt, Ah! ele nao faria isso se estivesse vivo, ah se ele estivesse vivo...Se existisse alguem ou algo que poderia trazer ele de volta eu com certeza faria de tudo, tudo mesmo para que ele voltasse, é meu unico desejo.Cara eu amo muito ele, e se você por algum motivo acha engraçado enganar as pessoas daqui com essa ilusão de que você realmente é ele, por favor pare! Você fingir que é ele nao vai traze-lo de volta.Como eu gostaria, Mais nao vai,Viva a sua vida cara! As pessoas so tem uma vida! E Você esta desperdiçando a sua!
P.S. Por algum motivo, eu tenho um pouco de fé de que talvez seja o Kurt realmente, esperança, Sabe?Se for, pare de escrever em um blog, e vá voltar aos palcos!Não seja tão egoista ao deixar todos os seus fãs pensando que você esta morto, e pense em sua filha!Não seria bom te-la de volta em seus Braços?Pense nisso.Carinhosamente uma super-fã de NIRVANA.
Kurt é foda

Unknown disse...

Kurt ou pessoa que faz parecer que seja o proprio, meu nome e Julye, sou do Brasil, e achei por acaso esse Blog, estou em duvida se acredito ou nao na possibilidade do meu Idolo estar vivo, nao me parece algo que seja o que o Kurt Faria, ja que é tudo muito estranho e faz imagem de algo superficial, mais se for voce, por favor de uma prova concreta que voce e mesmo Kurt Donald Cobain, faça isso por tantos os fas que te amam e querem acreditar que voce ainda existe.

Unknown disse...

nao sei como tens paciencia para inventar isto tudo . pega numa outra personagem da tua imaginacao e escreve um livro . nao brinques com as pessoas que ja morreram e com os que gostam delas!
forca ai no livro

Unknown disse...

Deveriam deixar você escrever em paz. Eu entendo.