terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

em duvida


estou aqui pensando e não sei se fiz a coisa certa.não sei se as pessoas vão levar a serio ou pelo menos acreditar em mim,este diario tem sido a unica forma de expressar o que sinto,e sinceramente minha vida ta uma merda!

os dias tem sido longos e as noites vazias,neste tempo ensolarado e meio frio,preferia o vento e a chuva em meus cabelos,queria poder molhalos novamente,agora do meu suor,do seu suor,sua boca na minha,bem sei la deixa pra la.

queria esquecer apenas um pouco que eu sou esse cara que todos conhecem,tantas coisas aconteceram,eu pude emfim descansar um pouco,e ser feliz pelo menos um periodo,mas a desgraça cotidiana esta voltando.

eu realmente não sei.

a que vim,porque ainda estou aqui!,porque eu acho que era pra ser assim,sera?estou confuso com a cabeça embaralhado,sera que deveria acontecer desta maneira porque eu não resisti!eu julguei isto e cheguei a esta conclusão sei que este é meu maior pecado,,,quando na verdade meu maior pecado foi julgar isso.

estou com saudade de amigos e amigas,percebi que estou muito triste e sozinho,não estou mais conseguindo viver,repito que queria estar perto da frances,amo demais ela,mas estou longe pro bem dela,mas eu preciso de algun animo,e tambem esta maldita dor de estomago que ninguem sabe explicar,é um misterio,e ja estou sem usar nada a algun tempo,só tenho bebido bastante,ja que é meu calmante desta vida sofrida,tenho composto algumas musicas na maioria delas tristes.

acho que gostaria de estar em seattle.agora fica cada vez pior aqui,tudo vazio um silencio só.

vi algumas entrevistas de pessoas perguntando porque eu cantava com os olhos fechados,sinceramente eu não sei. as pessoas falam que eu expresso meus sentimentos nelas odio,amor,raiva,tristeza, e talvez seja mesmo,mas eu acho que amo demais,estava vendo meu acustico mtv unppluged in new york,vejo que na musica where did you sleep night,realmente eu expresso alguma coisa ,mas não lembro o que faz tanto tempo,e nesta fase da minha vida estava tudo tão conturbado,mas deixa isso pra lá.

busco palavras

busco certezas

busco respostas

sempre tive poucos amigos fieis,mas tenho saudade.

a midia conseguiu transformar uma suposta morte em algo lucrativo,coisa que me indigna,sempre fui totalmente contra ganhar dinheiro as custas de alguem,mais isso não vem ao caso.

vou encerrando por aqui,vou limpar esta mesa suja de whisky e encher o copo e beber um pouco.

paz

amor

empatia

Um comentário:

Caderno Virtual disse...

KURT
concerteza vc se expressa de forma unica
cara, sou um grande fã seu
:)