terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Continuação

Estou escrevendo de novo apesar de muitos não acreditarem que eu,sou de fato eu,não que isso seja grande coisa,mas é verdade.

Mas continuando o que comentei ontem.

quando cheguei ao local onde eu ia morar,era um predio,grande,mas sujo e com ar de ``Brocklin´´,eu gostei do lugar,era do jeito que eu me imagina morando se o nirvana não existisse,esses lugares é tipicamente,habitado por pessoas humildes e eu nunca tives dom ou algo que me fizesse ficar rico,alem da guitarra.

Ja fazia um mes que estava no Brasil,então Dave me liga,dizendo o que estava acontecendo,a conversa foi mais ou menos assim:

-kurt?

-yeah men

-voce sabe a bagunça que esta aqui,desde de sua ida.

-imagino como esta,a frances esta bem?

-esta,ela sempre pergunta pelo papai dela,mas todos não sabem respomder ou tem medo de dizer.

-e a Courtney desconfia de algo?

-não cara,esta indo tudo bem,como o planejado,mas kurt tenho uma coisa a te dizer.

-O que algo com frances?

-não com Courtney ela est...

-não me diga nada sobre ela Dave!ela não me interresa mais.

-mas é preciso,ela esta saindo com o billy corgan!apos uma semana da sua suposta morte,ela começou a dormir com ele!

-cara ela sempre foi uma vaca,somente eu que não via nada!

-cara tenho que te pedir desculpas,foi eu quem apresentou ela a voce.

-voce fez o que achava que seria certo,naquela epoca ela não era assim,depois que começamos a ganhar dinheiro,que ela ficou assim.

-tenho que desligar,irei gravar meu primeiro cd com o foo fighters,metade das musicas deles são suas hehehe,tchau kurt,a gente se fala,fica na paz ai no Brasil.

São trechos da minha vida,que me trazem lembranças horriveis,fico triste ao me lembrar disso,alias sou triste e tenho vontade de chorar,fico mal com isso,vou parar de escrever sobre este assunto,qualquer dia eu continuo e conto mais um pouco.

Mas um dia todas pessoas que me fizeram mal a mim,vão pagar,iram sofrer,nem que seja por mim mesmo,elas sofreram!!mas convenhamos,pela justiça,isso jamais vai acontecer,a justiça é cega,tapa os olhos,somente enchergam a quem tem R$ e quem os compras na maioria das vezes são pessoas culpadas que não querem ir para cadeia!!!

será que alguem vai ainda visitar este blog?ou sera que as pessoas entram aqui quando estão bebadas ou dopadas ou entram por acaso,isso eu não sei, mas agradeço a força que algumas pessoas estão me dando com comentarios e mostrando interrese,e pra aqueles que deixam comentarios de mal gosto,a mim não interresa o que voces pensar FUCK vão se fuder!

vou parando por aqui.

PAZ,AMOR E EMPATIA.

3 comentários:

Unknown disse...

poxa vc traz muito sentimento pelo que escreve eu tou muito triste nao tenho quase ninguem na minha vida nem pai nem mae e tava navegando poxa tenho que confessar e pura arte o que vc escreve ..wel

Dark killer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Marinho disse...

Como eu queria que fosse você. Nossa, como eu queria