terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

esclarecimentos

algumas pessoas não entendem a historia desse blog,o que não me interresa nem um pouco.Apenas escrevo.

voces que deixam comentarios,poderiam ler o blog inteiro para depois fazerem tal comentarios do genero,eu vim para o Brasil,porriso escrevo tão bem o portugues,fazem mais de 10 anos que estou aqui neste pais,voces falam que eu não poderia ter criado este blog,eu tambem imaginava isto,mas voces não sabem como é se sentir nesta solidão que estou o tempo todo praticamente...mesmo estando no meio de uma multidão,não puder gritar,mostrar que ainda existo,que não sou só passado,que sou o mesmo cabeludo grunge de antes.Para muitos sou apenas o drogado e suicida que se matou,mas eu tive motivos pra sumir,outra hora eu conto quais foram esses motivos,mas no fundo eu tambem amo,tanbem tenho sentimentos,tenho coração,mas vamos deixar este assunto de lado,isto me indigna.

poxa minha vida toda foi assim,sempre sozinho,e cada vez piora,no momento tenho um amigo inseparavel,um gato de estimação,ele sempre esta comigo,é um gato preto e se chama vudu.

que tristeza!

ontem pra minha alegria,foi uma velha amiga de anos la em casa pra me ver,ela esta muito mudada,mais viva, deve ter parado de viver loucamente como na decada de 90,ela trouxe a copia dum filme lat days,que conta minha historia(droga porque isto??mais uma forma de ganhar dinheiro!)mas por bem ou mal,isto sempre acontece com quem eles dizem icone rock!.bestera isso!que vão se fuder,se eles não tem o que fazer.

mas foi muito bom rever ela,fumamos uns baseados e bebemos bastante whisky,conversamos sobre nossas vidas,foi muito bom pra mim,ja que me sinto muito só,depois era madrugada quando ela resolveu ir embora,levei ela ate onde ela mora,fui bem camuflado pra não ser reconhecido,pois ontem não estava pra conversa a não ser com ela é claro só sei que foi muito bom revela,combinamos de ela voltar em breve

agora vou parando poraqui

paz

amor

empatia..

4 comentários:

Krist disse...

Eu nao entendo seu blog.Eu apenas leio
Parece que a solidão não está presente so na minha vida

Anaah

Marcio Grossmann disse...

Li, reli!!! Gostei!!! Estou sem palavras!! Moro agora na Suíça!!! Tão distante novamente!!! Um abraço!! Paz, amor e empatia!!!

Rosalind Selene Vigée-Lebrun disse...

queria muito q fosse realmente vc...sinto muito a sua falta...e pq parou de escrever?

Caderno Virtual disse...

JA LI ESSE BLOG VARIAS VEZES
n vdd n me canso de ler .pena q vc parou de escrever
por q será?
ah deixa pra lá
até a proxima

PAZ

AMOR

EMPATIA