terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Inferno msm

INFERNO MSM


Sei que faz muito tempo q não escrevo,nem eu sei dizer pq!
mas quase nada mudou ultimamente.tambem!eu acho q eu não tenhu feito nada pra mudar tb.

Acho q estou possuído por espíritos malvados q me torturam enquanto to dormindo
Eu to ouvindo pessoas gritando mas naum tem ninguém

Sera que minha alma esta condenada?
Sinto as mãos geladas de alguém encostando no meu rosto,estou cm medo
eu consegui dar uma respirada e de algum jeito consegui escapar das garras da morte
Agora to morrendo de dor de estomago e dor na cabeça
As portas abrem e se fecham sozinhas, os livros voam das estantes
Cortinas pegam fogo, a casa derrete
Minha pele cria bolhas e grudam juntas como irmãs gêmeas
O vento bate e quebra as janelas como dez furacões
Mas nada disso é real!!sera q to loko?


tudo ficou silencioso, depois de todas essas vozes falando só uma voz aparece
"Venha me seguir para a cova do inferno"
E eu disse que precisava só de um quarto para eu tentar descansar
Ele me deu as chaves...



QRU ME LIBERTAR DAS DORES DA ALMA O Q FAÇO??! ME ENTORPECER JÁ NAUM ADIANTA MAIS

SERÁ Q TEM ALGUÉM AÍ??????????????????????????????

SINTO A TUA PRESENÇA, VAMOS LÁ...FALE COMIGO!!!

POIS NINGUÉM SABE O QUE SE PASSA AQUI DENTRO

Vou parando por aqui,talvez amanha escreva um puco mais..

Paz amor e empatia.

Um comentário:

Dourado Pesca - Atendimento disse...

Kurt Voce esta ficando louco pq esta sozinho , vc tem amigos , pessoas que te amam e tal se liga meo eu adoro vc e suas musicas entra em contato comigo serei sua amiga de verdade! :D