terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Resumindo!

hi....its funny no Yes...alem de tudo ainda falo portugues...saiba pq nos proximos capitulos...eu explico...para facilitar, eu vou contar a historia da minha vida"e minha morte" aki...em forma de capitulos...okay

Capitulo 1 - Courtney começa a ficar estranha comigo!
não que isto nunca tenha acontecido antes,mas desta vez foi estranho e diferente!


era dia 22 de maio de 1993, e a mulher,que eu mais amei em minha vida,começa a agir de uma forma,extremamente estranha,tudo começou, quando,sai com dave e ela,
ela parecia nervosa, toda hora pedia uma dose de whisky, mas eu não percebi nada,pobre ingenuo eu fui, não perceber antes,que ela estava tramando meu assasinato,um ano antes ,de terem achado o suposto Kurt Cobain( nos proximos capitulos,eu conto detalhadamente,sobre este assunto),

1:30 da manhã

ja era 1 e meia da manhã,dave me chama atras do bar,e pergunta se estava acontecendo algo com courtney, eu, de fato,achava que não,que isso era somente stress,mas era algo muito mais meticuloso que isto,muito mais complicado,dave fala ,que eu posso contar com ele,para oque der e vier,mas eu dispenso a ajuda
simplesmente,porque,achava que a mulher que eu amava,seria incapaz de fazer qualquer coisa comigo,mesmo por menor que seja

***3 da manhã***

Me and Courtey,vamos para casa, chegando em casa, ela começa a gritar comigo,falando que eu era um imprestavel,e inutil, no momento não entendi o pq daquilo,mas hj em dia,eu entendo,
para não discutir com aquela louca(a partir de agora,irei chamar corutney aqui,de aquela louca e aquela vaca)então,vou para a casa de krist,que sem nenhuma pergunta,deixa eu passar a noite lah, mas eu fiquei muito preucupado,com frances,perto daquela vaca, frances nao tinha como se defender, e eu,como pai dela, era a unica pessoa,capaz de protegela

************CONTINUA********************


Eu sei,muitos de vcs não acreditaram,que eu estou vivo,mas esta é a mais pura verdade, este blog,é somente para eu desabafar,jah que ultimamente,não tenho falado,com muitas pessoas,meu mundo tem sido,desde 94,esta casa,simples,suja,mas pelo menos,aqui não me sinto ameaçado como esta me sentindo em Seattle !!!!

Paz,Amor, Empatia( não sei porque ainda digo esta frase,deve ser porque soa legal,ou minha cota de frases esta pobre !!!!!!!!!)

Nenhum comentário: