terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Suposta Overdose em roma

muitos pensam que eu tive uma overdose em roma,mas isso não é verdade,chegava perto da meia -noite estava um dia frio em roma,estava num hotel então resolvi dar uma volta,eu tinha brigado com courtney{tinha sumido tres mil dolares da minha bagagem}eu perguntei se ela sabia de alguma coisa,ela me xingou,disse que eu tava acusando ela.

ja fazia um tempo que ela estava estranha comigo,longe,só se preocupava com dinheiro,nem a frances ela andava dando atenção.

2 da manha eu volto ao hotel,courtney estava acordada,nos voltamos a discutir isso durou em torno de mias uns 20 minutos,ela pegou um vaso de planta e jogou em mim,por sorte não me acertou.

courtney desce ate o bar.

passa meia hora ela volta nervosa nem fala comigo e vai direto para o banheiro.Bate na porta um cara que trabalha no hotel trazendo uma garrafa de whisky,mas eu não pedi nada,fazia uns dias que não bebia,mas mesmo assim enchi o copo,ja que é um calmante pra mim e estava nervoso.

bebi o copo todo.

depois de uns 15 minutos,começo a ficar zonzo,atordoado,estava parecendo que tinha tomado H.mas não havia injetado nada estava lucido,courtney estava sentada em uma poltrona fui ir ate ela quando minhas pernas adormeceram mas eu ainda enchergava.

courtney liga pra alguem sobe 2 homens ate o quarto,certamente ja achavam que eu estava morto,eles me carregam ate o banheiro,me deitam no chão e colocam uma seringa e umas ampolas ao meu lado,os homens vão embora,courtney liga pra ambulancia.

eu apaguei!

depois so me lembro de acordar no hospital.

outro dia eu conto o resto da historia

paz

amor

empatia

Um comentário:

Caderno Virtual disse...

SEI q concerteza n foi uma overdose
mas vc se destroiu com a bebida e com a heroína
cara ,pq fez isso?

ate a proxima.