terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

não sou interresante

Não sou interessante
É vergonhoso isso.
Posso mostrar meu rosto agora?

Escalada sem fim
Eu estou cego
Por que não consigo sair deste abismo?
Falando uma frase
Instantaneamente criada
Estou cego
Esperando na fila
(Por que estou certo disso?)

deve ser o fumo nos meus pulmões.

Eu sou tão grosseiro
E venha vida venha, e venha morte.

não consigo imaginar meu futuro daqui pra frente,sera a morte chegando

O Deus o q eu tenhu???? to pior q antes.

tenho feito umas musicas,as letras são boas,logo eu passarei pra uma banda q eu conheço.e eles são de confiança.apenas de saberem quem eu sou realmente,nunca comentaram com ninguem. tb eu acho q t velho d+ na aparencia,mas apesar de tudo ainda tenhu meu cabelo comprido rsrsrsr.

vou parar de escrever agora,pois não tenhu nada pra escrever,e to muito deprimido..

Muita PAZ AMOR E EMPATIA..

Nenhum comentário: