terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Saudade e Dor


Este final de semana eu cheguei a conclusão que eu sou um lixo,um ser que não merece nada ,nem ninguem,eu só faço merda,faço as coisas sem pensar e isto me fode sempre,to mal pra caraleo,consegui afastar a única pessoa que amo da minha vida,sei lá acho que eu errei msm,mas não foi por mal,,ahhhhhh!!! e agora,eu só choro,eu não consigo parar,as lagrimas não param de escorrer,eu nunca tinha amado assim antes,nunca tinha sentido algo tão intenso,tão forte,mas ela acabou tudo e agora o q vai ser da minha vida ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! minha vida agora definitivamente acabou,estou morto por dentro,a dor é insuportável,eu estou loko sem saber o q fazer,o grande amor da minha vida não esta mais aqui,a solidão voltou a me atormentar,eu to chorando agora,to me arrastando,sem forças,eu estou escrevendo aqui só porque faz tempo que não escrevo,mas estou sofrendo de um jeito que nunca sofri antes,ela era o amor eterno da minha vida,e eu fui fraco. Socorro!!alguém me ajuda!to tremulo,tenho vontade de me adormecer novamente mas não posso, entrar nesta vida!a maioria das pessoas não entendem o q é isso,eu sinto frio agora...vc sabe o q significa "SÍNDROME DA ABSTINÊNCIA??" Acho q não... Vc sabe o q significa "HEROÍNA?" Também acho q não... Lembro de antes e tenho medo da enfermeira.Ela quer me dar mais remédio.Ela quer me entupir novamente. Nossa,a única coisa q me arrependo até hj,é de ter aceitado usar aquele negócio. Eu não preciso disso...Agora ta voltando a dor no estomago...Eu queria tanto me arrastar pra longe!Sinceramente,pra onde ninguém me achasse...Quando vc chega bem perto da morte,vc começa a dar valor a vida.Quando vc ta no fundo do poço,começa a olhar para cima,mas as vezes é tarde,eu sem vc meu amor,acabou a merda de vida,eu sou sincero não consigo mentir,não consigo enganar as pessoas... não consigo aceitar que o mundo é uma mentira,as pessoas fingem ser felizes,vivem de aparência!! mas no fundo eu sei que elas choram escondidas,talvez embaixo das cobertas,,pq viver se for assim? ""MORRER É FÁCIL,,VIVER É DIFÍCIL"" .Eu morro de pena daqueles adolescentes imaturos q se drogam para fugir de algum problema,para imitar algum ídolo e tal...Eu sinto nojo daqueles posers q inventam dor de estômago,q dizem q querem se matar,q querem morrer com 27 anos... tenho pena deles, eu nunca quis ser este ícone,me deprime saber que as pessoas muitas vezes me imitam,eu não queria ser assim,isso não é vida... O mundo estipula as mesmas regras para todos e as pessoas seguem o sistema,sempre a msm coisa,alguém mandando,faz isso,faz aquilo,bla bla bla Vc ainda eh menor de idade,vc ainda não manda do seu nariz. Eu mando todo mundo se fuder,assume a porra da sua sexualidade,jogue pedras na cara de policiais,chute pernas de padre e vá para o inferno,se é essa sua vontade.Eu falo tudo na cara msm,sou autêntico...Eu não tenho preconceito.sou kbça aberta. Eu ouço suas queixas de braços abertos,e com toda a minha tuberculosa paciência... Eu estou de saco cheio de tanta idiotice! Eu gostaria de ir parar numa imensa montanha.Sentar,tocar violão,beber e transar muito com a mulher q eu amo,mas e agora que eu não tenho mais ela,como vai ser daqui pra frente Eu me sinto um lixo. eu não mereço vc,eu acho q a melhor coisa seria se eu não estivesse vivo agora. Eu não sei mais o q significa vida,estou preso nesse amor há dias e semanas,eu não tenho escolha. mas ninguém se importa comigo!! Meus pais não se importam!! Ninguém se importa!! Porque vcs se importariam comigo? Limpariam toda a merda que faço? Ouviriam todas minhas queixas todos os dias? Aturariam meus dias de mau humor? Aturariam minha chatice e depre? Acho q não. Nem eu me agüento. Eu acho q sou um poeta da escuridão.Eu escrevo todos os dias,tudo o q eu penso e sinto.. e o q sinto é amor demais pela minha amada.... I´ll get ya back oh baby, baby I can´t explain just why we lost it from the start Livin´ without you girl, you only break my heath - Vou voltar pra você baby, baby- Não Consigo explicar por que não deu certo depois do começo - Viver sem você, garota, arrebenta meu coração - Posso fazer coisas que você nem imaginaria possíveis pra ter vc de volta,meu amor por vc é eterno,te amo We´ll be together once again my love queria que vc estivesse ao meu lado agora,minha felicidade é vc,não faça isso comigo eu te inploro,me ame! minha boca na tua,teu corpo no meu, fazendo um só vc é minha menina perfeita... my perfect girl you and my sexy boy!you and mine drinks erratic!I want to do sex sex sex sex and more sex with you!you me crazy dexa!I want to leave in the together two skinned in cime of a mountain drinking!I love you my my turn-on everything! lembra dessa frase,foi vc que fez pra mim? e agora vc me deixou,Eu sou um garoto estúpido msm,não mereço vc mas eu te amo muito,muito,muito,muito,muito vou parando por aqui estou cansado de digitar,vou tocar um pouco ver se me esqueço desta maldita vida,vou berrar ate arrebentar minha garganta e beber ate cair... lembre-se [e melhor queimar do que se apagar aos poucos]
PAZ
AMOR
EMPATIA

Nenhum comentário: