terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

lembrando

Estava me lembrando de uma certa turne que fizemos,tinhamos levado alguns amigos nossos,aquela farra geral,barulheira,muito som,alcool e muitas drogas que naquela epoca é o que não podia faltar,estava cedo ainda o show era a noite então eu e cris resolvemos dar umas voltas pela cidade,era uma cidade bem pequena,então saimos,resolvemos dar esta volta e aproveitar para fumar um baseadinho,eu estava de oculos e com uma touca pra não ser reconhecido por ninguem,naquela epoca não suportava as pessoas fãs,sempre tive uma certa inplicancia com a fama,não gosto nunca gostei e acho que nunca vou gostar,conhecemos uma moça aquele dia que foi muito gentil,mesmo conhecendo nos conversou com nós normalmente,ficamos boa parte da tarde com ela,não era aquelas fãs chatas que ficam perguntando querendo autografos,abraçando coisa que não suporto,mas me lembro dela ate hoje,nos despedimos e ela falou que ia estar no show ,então eu falei que tornariamos a conversar,e assim continuamos nossa caminhada eu e cris,resolvemos fumar mais um baseadinho ja que era hora de nos voltarmos,era 16h,tinhamos que fazer os preparativos para o show,estavamos fumando quando uma viatura com dois policiais pararam para nos abordar,comcerteza viram que estava com o baseado na mão,um deles desceu gritando comigo,seu vagabundo veio pra esta cidade porcausa de maldito show ver esta banda de vagabundos e drogados,ele não me reconheceu nem eu falei nada,fez um interrogatorio e depois na maior cara de pau,pediu um R$,ai fomos liberados,coisa normal daquela epoca,fizemos os preparativos e chegou a hora.

Estão fizemos o show que ate por sinal saiu muito bom,foi bem tranquilo,estavamos guardando o nosso material de trabalho,quando sinto alguem bater nas minhas costas,olhei e era o policial cara de pau,todo sem jeito veio pedir desculpa e disse pra mim,porque não falou que voces eram da banda,dicerto com medo de ser descoberto,eu disse a ele - vc ja chegou esculachando a banda,falando um monte de coisas, como queria que eu disesse,ele ficou todo vermelho pediu desculpa denovo e saiu,que sujeitinho bem hipocrita,mas é assim mesmo muitas pessoas prestam e muitas não,só sei que nunca mais vi aquela moça que ficamos um bom tempo da tarde,tentei ate achar,mas foi em vão,,mas vontando ao assunto porriso detesto a policia.

VANDALISMO:tão bonito quanto pedra na cara de guarda.

vou parar por aqui estou meio cansado vou beber um pouco pra relaxar.

paz,amor,empatia.

Nenhum comentário: