terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Porra msm

Porra msm,minha vida anda tão vazia,,estes últimos dias tem sidos mais difíceis ainda,, Já to cansado disso,,se ao menos eu tivesse alguém pra compartilhar minhas tristezas,,pra me dar uma força,,a solidão realmente é a pior coisa q existe,,,sinceramente to mal d + Este ultimo fim de semana foi uma merda,estes dias tem sido um verdadeiro inferno...

Montei a banda Nirvana apenas pra não ter q trabalhar e tocar guitarra mais tempo, minhas musicas vinham de dentro,do meu nauseado sentimento,as vezes estava no fundo do poço quando eu fazia elas,,algumas são revoltadas e incompreendidas,algumas soam como um hino de dor e angustias,,como uma saída de um mundo sem respostas,,,minha vida é sem caminho e sem razão alguma e continua sendo só q agora bem pior q antes,,,não fiz a banda Nirvana pra fazer sucesso como eu já disse,,,nunca imaginei q fosse se tornar o q é hoje,,,se eu soubesse realmente eu não teria feito,,,não gosto de ver os jovens querendo ser igual eu,,,pq eles não sabem o q é sofrer,,,não sabem nem metade da historia,,,se soubessem acho q todos iam chorar,,e ver o fudido q eu sou,,,o sofrimento é tanto q não tenho mais lagrimas,,estou seco por dentro,,,a vontade de chorar é muita mais não sai as lagrimas então eu choro por dentro,,,é uma forte dor no peito,,isso ta me matando,,as vezes acho q deveria ter feito o q todos pensam msm,,,acho q seria melhor,talvez estivesse num belo lugar,,,pq aqui onde estou é foda,,sozinho e acabado,,,não tenho animo pra nada...

Socorro!!ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!aquela maldita vontade de usar heroína esta voltando,,,mas faz mais de dez anos q não uso!!!mas eu to tremulo,tenho vontade de me adormecer novamente mas seria o fim, entrar nesta novamente!!!a maioria das pessoas não entendem o q é isso,eu sinto calafrios agora...

vc sabe o q significa "SÍNDROME DA ABSTINÊNCIA??"

Acho q não...

Vc sabe o q significa "HEROÍNA?"

Também acho q não...

Quando vc ta no fundo do poço,e pior ,ainda sozinho neste mundo de maldades,,é muito mais difícil,,,tenho bebido bastante,,,,isto esta me fazendo mal,,,,mas pior do q estou não tem como ficar!!! Mas deixa isso pra lá... ""MORRER É FÁCIL,,VIVER É DIFÍCIL""adoro esta frase,é a realidade... .Eu morro de pena daqueles adolescentes imaturos q se drogam para fugir de algum problema,para imitar algum ídolo e tal...Eu sinto nojo daqueles posers q inventam dor de estômago,q dizem q querem se matar,q querem morrer com 27 anos... tenho pena deles, eu nunca quis ser este ícone,me deprime saber que as pessoas muitas vezes me imitam,eu não queria ser assim,isso não é vida...

Eu estou de saco cheio de tanta idiotice vou parando por aqui estou cansado de digitar,vou tocar um pouco ver se me esqueço desta maldita vida,vou berrar ate arrebentar minha garganta e beber ate cair...

antes de ir,,quero agradecer a uma pessoa q tem me dado maior força msm valeu Dani,obrigado por tudo!!!

PEACE LOVE AND EMPATHY..

Nenhum comentário: