terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Imagine Isso!!

Imagine isso: Você está no auge. Na sua juventude. No apogeu da sua vida. A última coisa que você quer ser é um símbolo do uso de heroína. Você finalmente encontrou alguém do sexo oposto com quem você pode escrever,q sente o msm q você,pensa igual,,E isto nunca aconteceu antes em sua vida!. A única pessoa com quem você podia escrever,,e que não era tão boa. E você está apaixonado, tem uma melhor amiga, uma porra de uma alma gêmea, e você não pode nem acreditar que isto está acontecendo em sua vida!!

vocês não sabem o que é a fama,ser cercado por milhões de pessoas,ser visto como símbolo da heroína,,eu não tenho orgulho disso,ninguém iria ter,,ser visto como alguém diferente,,eu não sou diferente de ninguém porra,sou igual a todos,talvez ate pior,sou lixo ,somente um ser maléfico.

Porraaaaaaaaaa eu queria apenas que vissem isso!! , é isso mesmo! esses posers que não sabem da história toda e ficam aí acreditando em qualquer teoria..

Eu sou preguiçoso, mas sou espiritual, e não fico constrangido em falar, Embora todas essas coisas não sejam muito especiais.

nenhuma coisa foi tão recompensadora quanto ter uma filha,,é uma coisa que não sei descrever,é algo especial demais,tenho orgulho disso,sou um kara orgulhoso por ter tido a Francês.. , e meu maior medo era perdê-la,, e que ela se tornasse alguém igual eu,,ainda bem q não,ela tem cabeça,,coisa q eu não tenho é isso juízo Eu disse mais ou menos isso na carta do meu suposto suicídio.

Eu acho q eu usava aquelas drogas como meio de fuga de meus traumas e sofrimentos eu usava mais heroína que qualquer outro poderia agüentar,e isso não me da orgulho de dizer,apenas falo por q este é meu único meio de poder desabafar,por pra fora isso q me faz tão mal..

fucking formas

Porriso eu digo foda-se tudo e todos,o mundo é tão vazio,tão falso,tão mentiroso como me disseram,é como uma cobra,q espera você apenas dar um deslize pra ti aplicar o veneno letal,por fim devorar.. por isso meu pensamento sempre foi esse só faltou a coragem

“Look on the bright side is suicide”- Veja, o lado brilhante é o suicídio..

A família de meu pai se suicidou, na maioria,eu sempre tive “genes suicidas”. tinha um velho amigo, q sempre alertou que uma de minhas constantes overdoses q poderiam resultar na minha morte, e eu apenas respondia> “Não vou morrer assim. Eu vou morrer com um tiro na cabeça.”. Sempre lembro disso.

Eu sofri muito! Eu amava e odiava a fama. Eu amava e odiava as pessoas. Eu me odiava. Eu morria de dor todos os dias. Eu vomitava sangue e bile,, minhas dores de estômago me faziam querer morrer todos os dias,ainda bem q faz tempos q não sinto,,é um alivio muito grande,,mas sei lá,deixa isso pra lá...

Eu simplesmente sou grunge e é como um grito de desabafo pelos telhados falsamente limpos do mundo .acredito que o grunge vai contra a maré...enquanto todos querem parecer perfeitos e poderosos o grunge quer simplesmente ser sincero e mostrar todos os defeitos.e é por tudo isso que estou aqui.pq eu não quero ser mais um enganado pela própria ideologia. afinal, a realidade não existe..existem realidades diferentes,, em pessoas diferentes... Eu só quero ter uma realidade mais concreta.. pessoas medíocres que tomam conta da vida dos outros tbm são nojentas pra mim.. mas o homem esta pisando agora na própria merda que fez.estamos passando a milhões de anos por uma passagem, um aprendizado,e enquanto todas as pessoas não perceberem o valor da existência de cada coisa em cada segundo..

bem acho q vou parando por aqui!

PEACE LOVE AND EMPATHY..

Um comentário:

Unknown disse...

E de repente você se vê como um monstro,você se vê tomado por tudo o que há nessa sociedade infeliz,corrupta,capitalista.Tudo o que você sempre detestou e agora pertence a isto.Você tenta fugir,mas a cada mais um passo,você se estrapola.É como se a vida te odiasse,como se AQUELE apenas quisesse te ver sofrendo.Já não dá mais.Você se ver cercado por uma multirão que apenas quer te explorar,lembrando que,como uma simples pessoa,todos te destetavam.Um grito,uma lágrima escorre pelo rosto.Você pergunta a sí próprio olhando-se no espelho:"O QUE EU FIZ DE ERRADO?"