terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Erros

Sem consiguir dormir,andei pensando em tudo que esta acontecendo,sera que realmente devo continuar este blog?os dias tem sido mais longos que de costume,24h passam a ser 72h,eu não tenho vontade de viver(e por favor não tenham pena de mim)não esta sendo prazeroso tocar minha guitarra ou meu violão(a unica coisa que ainda me mantem vivo!).

estou vontando a ser o que era,triste e chorão!,não estou mais aguentando segurar a barra,os dias estão mais triste e vazios,sem compania,alem da garrafa de whisky e uns maços de cigarros,mas fico feliz em saber que tem pessoas que acreditam em mim,e isso realmente me faz querer continuar.

eu nunca quis ser este icone que virei apos minha suposta morte,não digo isso pra parecer depressivo ou a vitima da questão,as vezes acho que deveria ter feito mesmo aquilo que todos pensam que fiz,mas aquela loucura agora parece ser tão inutil,agora eu fico aqui vivendo igual a vegetal,,piedade,piedade é o que sentem de mim,não mais aquela admiração,que na verdade sempre odiei.

se voces estiverem lendo isso,por favor esqueçam tudo que eu disse,eu não sou este cara que eu quis parecer que era,eu sou exatamente como vc disse q poderia ser,mas antigamente nunca admitiria isto,me assusta a verdade,sempre pareci esnobar todos,ficava só no meu canto,sem muito papo,não gostava dos seres humanos em geral,mas na verdade acho que sou sensivel demais.

vou parando poraqui,vou dar uma ajeitada aqui neste lixo de moradia,e beber um pouco.

paz,amor,empatia.

Um comentário:

Lucas disse...

Paz, amor, empatia.