terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Porque não entendo?


estou pensando bem e acho,que não acredito na felicidade,pois a vida perdeu o significado pra mim,não entendo.

eh!,apenas não se conformar com nunca mais ver uma pessoa que ja morreu,e assim consequentemente não querer mais viver,porriso ,não consigo entender a morte,o que eu mais quero neste momento,é parar de viver!!!

me sufóca minha virtualidade de pensamentos,talvez porque não há saida no mundo real,eu não sei se é defeito idealizar as coisas,ou se mesmo que nos não façamos,tudo dará a errado da mesma forma,nunca chegamos num finalmente, acho que porriso eu sou um adorador de cemiterios,é so olhar tudo lá fora!,que me volta aquela maldita dor e raiva do mundo inteiro,fico remoendo tudo e me lançando na solidão que existe,aquela em que voce pode esta rodeado de pessoas,mas esta só. Isso pesa!!,tanto que,autodestroi meus sonhos por completo,isso é uma fraqueza minha que não sei explicar,fico inutil quanto a tudo isto.

as vezes parece que o acaso existe mesmo!, eu lutaria pra que??por quem??tudo tem que ter um motivo,um porque,acho que todos nos procuramos as respostas,uma explicação logica pra certas coisas.

agora,sei que toda esta dor é porque eu espero viver ainda.

paz

amor

empatia...

2 comentários:

Unknown disse...

paz amor empatia sauhashu

Pablo disse...

pa amor empatia.........
mas e vc mesmo?