terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

A ilusão é o piro pecado

Dias sem postar neste blog!!!me fez ter saudades de escrever,,,mas tive motivos pra ficar distante!! Mas isso não vem ao caso,,vou escrever um pouco o q to sentindo!! Sinto frio,sinto medo,insegurança!!! minha vida mudou depois de todo sofrimento de toda dor que eu passei! acho q sou errado demais por amar muito as pessoas!sou um bebe errático demais para ficar nesse mundo!! com esse meu amor acabo machucando a mim mesmo e aos q estão a minha volta! não quero que as pessoas fiquem machucadas por minha causa!! a garota que eu amo se tornou uma obcecão para mim! ela e minha droga que me perturba todos os dias! mas do que adianta isso?! eu não posso vê-la eu não posso senti-la,eu não posso fazer loucuras com ela nem mesmo transar com a mulher da minha vida eu posso! só q esta muito difícil mas estou lutando! SÓ NÃO SEI QUANTO TEMPO VOU AGÜENTAR!POR QUE MEUS OLHOS ESTÃO SE FECHANDO EU JÁ NÃO ESCUTO MAIS OS SONS DOS PÁSSAROS! ACHO QUE EU ESTOU MORRENDO! Meu coração ñ quer mais bater!!, pra mim tanto faz, pq viver nessa vida?, essa solidão q me incomoda demais,, toda vez q quero respirar,, superar o passado. Indignado c/ essa vida cruel, tento esquecer q contigo chorei!, sorri!, mi sentir em um estado inesquecível sem incômodos!! aprendi q temos q da valor a vida sendo ela como for,, Tento n lembra o quanto sofri mais tanto faz sofrer!!,já estou acostumado com isso ,já q minha vida toda eu só sofri!! brincar com sentimentos dos outros não é bom? ver a derrota!!,isto me deixa muito incomodado, ,mas fazer o q? sorri enquanto tem tempo!! Mais o q é felicidade? Q diabos é vc? ou ao menos mi explica o q é amor? Como vai responder isso se nem ao menos existo p/ vc!!! Vivo como quero,é difícil demais,, mi fodo sempre,, pq será?,, mais sofro pq mi iludo, Nossa como eu sou tolo,,a ilusão é o pior de todos os pecados!! minha solidao mi acomodou td esse tempo. Se teu amor foi infiel, se tua traição foi uma angustia lamento por lhe conhecer. Mais aprendi a lição. Traição é um porre; Ser trairá é sem coração, é uma coisa q não entendo! E ser traido é outro meio de nos descobrir-mos q não temos valor p/ muita gente, q aproveitar, n é explorar...Q seja qm for,,, mais traição to fora. Sofrer por amor o q q tem é normal, é sentir ,é chorar, mais já senti e n mi arrependi d esta junto d qm eu amei pq demonstrei q gostava mais n deu valor td virou ilusão... O que se faz ?, quando envenenado por um amor misturado com o ódio,,, com o ódio q faz sentir desde prazer intenso ate o espasmo da morte, a intolerância da vida,, , predestinado a sangrar em um quarto vazio e frio, portas fechadas escondem pensamentos cegos e sombrios q podem levar a loucura, é como um efeito alucinógeno q afeta a consciência e todo o resto do corpo sozinho em meu quarto eu penso em tudo q fiz,,e vi q eu só faço merda,,sempre foi assim, talvez seja essa hiperatividade,,,que não me deixa pensar direito antes de fazer as coisas,,sou muito inquieto , acreditem estou cansado desta vida infeliz,, isso ta me destruindo por dentro de um jeito q não sei descrever,,tento esquecer os dias difíceis,tento dormir sem pensar em nada a noite,,,mas ando com insônia,,,tenho lembranças q afetam minha alma,,,penso na francês todos dias,,,ela ta muito linda,,mas será q me ama? Bem deixa isto pra lá vou parando por aqui obrigado a todos q tem me mandado comentários me ajudando me incentivando !! Obrigados vcs são o q tenho de mais importante PEACE LOVE

AND

EMPATHY

3 comentários:

Dourado Pesca - Atendimento disse...

Não atualiza o site desde 2010? por que ? entra em contato comigo vamos bater um papo Kurt vc não esta sozinho! Lembre e melhor queimar do que se apagar lentamente...

Unknown disse...

kara vc não dever fica assin estamos aqui com vc é vc nunca vai esta sou

Unknown disse...

kara vc não dever fica assin estamos aqui com vc é vc nunca vai esta sou