terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

A 1ª vez q vi o céu

A primeira vez q vi o ceu!! foi exatamente ás seis horas e cinquenta e sete
minutos depois do momento em que percibe q uma geração inteira se encantar com coisas ruim.
Foi, sem dúvida alguma, minha primeira morte, e apenas a primeira de muitas.
pequenas mortes que se seguiriam.


Vocês sabem que alguma coisa está predestinado a partir seu coração e terminar como uma tragédia ???


Era 12 de janeiro de 1992, uma manhã de domingo clara, mas fria. A temperatura na cidade de nova York acabaria se elevando aos 32 graus, mas ás sete da manhã, em uma pequena suíte do hotel omni, era quase congelante.
Uma janela havia sido deixada aberta por causa do mau cheiro dos cigarros e o resto tudo.
A manhã de Manhattan havia roubado todo o calor do ambiente. o quarto em si parecia ter sido engolfado por uma tempestade: esparramados pelo chão, como a desordem de um sei la o q , montes de roupas, camisas e sapatos. Próximo ás portas duplas da suíte, uma meia dúzia de bandejas cobertas com os restos de vários dias de refeição do serviço de quarto.
Rolinhos semicomidos e fátias rançosas de queijo cobriam o tampa das bandejas e um punhado de moscas-das-frutas pairava sobre a alface murcha.
típica de um quarto de hotel qualquer,,q não era caso!! Era consequência do aviso que eu dei as arrumadeiras para ficarem longe do quarto. Eles Haviam alterado a placa "não perturbe" para " Nem Pense Em perturbar!".
.
"Eu acordei ás sete horas da manhã"
"Nunca fiquei tão assustado".
Aos 24 anos de idade.
Menos de sete horas antes, eu e a banda, o Nirvana, haviamos tido o número musical do SATURDAY NIGHT LIVE. Minha apresentação no programa se mostraria um divisor de águas na historia do rock-and-roll: a primeira vez que uma banda grunge havia recebido exposição nacional ao vivo na televisão. foi no mesmo fim de semana em que o maior lançamento do Nirvana, Nevermind, batia Michael Jackson .
no primeiro lugar das paradas da Billboard, tornando-se o álbum mais vendido no páis. Embora não fosse um sucesso da noite para o dia- a banda estava montada havia quatro anos-, a maneira pela qual o Nirvana Havia Tomado de surpresa a indústria musical não tinha precedentes.
Praticamente desconhecida um ano antes, o Nirvana tomou de assalto as paradas
com "Smells Like teen Spirit", que se tornou a canção mais conhecida de
1991, a frase de abertura na guitarra simbolizando o verdadeiro início do rock dos anos 90.
Dias depois.Saturday Night Live Com as mesmas roupas que vestia nos dois dia anteriores: um par de tênis converse, jeans com grandes buracos nos joelhos, uma camiseta de propaganda de uma banda desconhecida .
Fazia uma semana que não lavava a cabeça, Mas avia tingido os cabelos .

As lembranças são o meu pior inimigo..

é foda viver com isso.

Nenhum comentário: