terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

diario

Who Are Me?????? muitos não acreditam que eu,sou de fato EU,não que isso seja grande coisa,mas é verdade. hj não vou fazer capitulo algum,estou frustado,nervoso demais para escrever,a minha historia( que e muito ruim) tenho pensado,muitissimo,em acabar com tudo, e sumir,definitivamente,não me esconder como venho fazendo,mas acabar com minha vida mesmo,estou muito ruim esses dias,muitissimo mesmo, ao ver o sofrimento das pessoas,que por algum motivo,me veneram como rei,e eu não mereço isso, a unica coisa que fiz, foi musica,eu adorava fazer musica,apesar de ser muito ruim,mas eu tocava muito, mas PORQUE,as pessoas,ainda,insistem,em ouvir nirvana?????? insistem, fazer homenagens,a mim e a banda??? PQ???PQ??? Isto é algo,completamente,insano,e frustrante, eu,que sempre,quis ser,uma pessoa normal(normal,não,pois,uma vida normal,é mto chato),como eu sempre disse,comecei a tocar guitarra e formar,banda,para tocar em lugares pequenos,para ganhar o suficiente,apenas,para não ter que trabalhar,para comer,e não ter que depender da minha mãe !!!! eu tenho estado muito triste,mas uma tristeza,diferente,de todas(e olha que eu ja fiquei muitas vezes triste),ontem,eu entrei para postar aqui,então,site vai,site vem, e eu vejo uma foto recente da frances(que por sinal,esta LINDA),e isso doeu muito no peito,pensar,que ela nunca teve alguem para chamar de PAI,nunca me conheceu,mas o pior,foi que eu,não estava la,quando ela,perdeu o primeiro dente,falou teu primeiro palavrão,mostrou pela primeira vez o dedo do MEIO, e comecei a pensar,sera que valeu a pena,ter fugido assim? valeu a pena perder os melhores anos da minha filha??? eu acho que era melhor eu ter sido assasinado,ao invez,daquele pobre viciado,que de fato,foi eu quem assasinou,pois para salvar minha pele,ele morreu! mas,um dia irei voltar,um dia todas as pessoas que fizeram mal a mim,iram sofrewr,irão pagar,nem que seja,por mim mesmo,mas elas sofreram! Mas,convenhamos,pela justiça,isso amais vai acontecer,a justiça,é uma coisa,cega,com um tapa olhos, que somente encherga quem tem $$ e quem,os compra,na maioria das vezes,são culpados,ou mães,com medo,de seus filhos irem para cadeia !!! Sera que alguem ainda visita esse bog?? ou sera,que somente as pessoas,estram,aqui quando estão,bebadas,ou dopadas, e entram por acaso? eu venho postando,e não vejo nenhum comentario,deve ser porcausa,que meus posts,não mereçam isso, algo que é verdade !!! Ontem,eu estava vendo uns albums de fotogrfias,antigos,mas fotos do brasil ja, e achei algumas fotos,minha com dave gohl,quando ele veio,ao brasilcom sua banda tocar no rock in rio,foram momentos bons os das fotos,mometos,felizes,dave é o cara,que tem sido,como um irmão,nos ultimos 11 anos,sempre que da ele vem me ver, e quando ele vem,eu fico muitissimo feliz,ja krist,nunca veio me ver,acho que ele,esta triste comigo,por ter fugido,mas foi preciso isso !

PAZ
AMOR
EMPATIA.

3 comentários:

Lizandra na escola disse...

desculpe mais isso é bem real foda pode se dizer caralho isso mi faz mi odiar nunca gostei de mim msm mais agora ta pior pq vejo q eu so do tipo de fa seguidora q ama nirvana e faria tudo por kurt mais nao me parece possivel.eu aguentaria suas reclamaçoes todos os dias se fosse preciso,aguentaria suas overdoses e tudo mais se precisasse!mais e se tudo for mentira e se vc for sei la um cara tao loko quanto eu e tiver entrado numa perssonalidade q vc criou?eu me fodo,acreditando em algo q nao é real,eu ja vivo uma ilusão vivendo de nirvana e fotos e videos do kurt nao posso acreditar numa mentira entao se possivel pelo amor de qualquer coisa mi manda um e-mail sei la nem q seja so pra mi xinga foda-se,só responde(larissa.sschiesl@hotmail.com) brigada por ler essa porra!

Unknown disse...

Ojala y fueras real.no sabes cuanto lo deseo.si eres real ponte en contacto conmigo porfavor lucesitatb@gmail.com y si no es haci que es lo más posible ya no hagas esto más porfavor.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.